VLATIMA VANDRAGAN

Uploaded with ImageShack.us

Banner

domingo, 22 de janeiro de 2012

CONHEÇA AS FACES DA DEUSA LUA

Para melhor orientar os que querem se iniciados na Bruxaria, com a energia e fluidos positivos de banhos, poções, encantamentos e feitiços,para o bem sem prejudicar ninguém, é necessário conhecer as faces da Deusa Lua e suas respectivas característica então:





LUA CHEIA

A maioria dos encantamentos, banhos, magias e poções de amor e prosperidade são feitos nesta fase da Lua Cheia Onde é feito O Ritual de Esbath ( O Rito da Lua cheia). Traz equilíbrio, visão, energia Astral positiva. Tudo aumenta.

LUA NEGRA

Esta é de fato a melhor fase da Deusa para encantamentos e poções de toda a espécie(com o Rito de Esbath da Lua negra).
Mas exige muito cuidado ao desenvolver um encantamento, feitiço ou poção nesta fase. Precisa estar bem preparado(a), em harmonia com as outras fases da Deusa, com os elementais e espíritos da Natureza, para saber controlar os efeitos desta fase Lunar. A Lua Negra é forte e enérgica com os que a Ela invoca. Conselho faça meditação e estude antes.

LUA NOVA

Nesta fase da Deusa (com o Rito de Esbath da Lua Nova),são todos os feitiços, encantamentos e poções de várias funções como: novos projetos, novo amor, tudo que for plantado nesta fase crescerá com força. Nesta época todas as Bruxas fazem as colheitas das ervas para seus feitiços, encantamentos e poções.


LUA CRESCENTE

Nesta fase (com o Rito de Esbath da Lua Crescente), é ótima para fortalecer o que foi plantado na fase da Lua Nova. Também par pedir ótimas energias e vibrações que te alimentará na fases seguintes.









Consulta de Tarô Egípcio - Valor: 100,00 (duração1 hora)
Faça um curso da Alta Magia Wicca. São 100 aulas.
Curso de Tarô Egípcio - 78 blocos - cada bloco- valor: 10,00
Maiores informações pelo e-mail vlatimavandragan@hotmil.com ou pelo telefone (11) 9695-1227- envie um sms.


CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE, PARA RECEBER GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DO MEU BLOG.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLATIMA VANDRAGAN

VLATIMA VANDRAGAN
Seja bem vinda(o). Este é um espaço onde ensino sobre o campo do desconhecido, dúvidas, idéias, comentários sobre sonhos, orientações sobre filhos, família, amor, casamento, trabalho, etc.. Um ambiente para trocas e aprendizados, através do conhecimento espirituais vividos por cada um de nós. Envie seu comentário abaixo.. CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

WITHIN TEMPTATION


Within Temptation - In Perfect Harmony

Mais de 1 milhão de músicas para ORKUT!
[blue]TopMusicas.net[/blue]