VLATIMA VANDRAGAN

Uploaded with ImageShack.us

Banner

quarta-feira, 18 de julho de 2012

CONHECENDO OS GUARDIÕES





Nos antigos cultos estrelares da mesopotâmia, havia 4 estrelas "Reais" conhecida como senhores, que eram chamadas de guardiões. Cada um regia os 4 pontos Cardeais em ,mais ou menos 3.000 a.c..

1= A Estrela Aldebaram  = Equinócio de primavera
guardião do Leste-anjo Raphael
2= A Estrela Regulus       = Equinócio de Solstício de verão.
guardião do Sul-anjo Michael
3= A Estrela Fomolhaut   = O Solstício de inverno
guardião do Norte-Anjo Gabriel
4= A Estrela Antares       = Equinócio de Outono
guardião do Oeste-anjo Uriel

Erguiam Torres de nomes zigurates , que significa montanhas cósmicas, que serviam, para eles na época, de observatórios astronômicos. Continham 7 terraços que representavam os sete planetas conhecidos na época.
N filosofia Wicca são conhecidos como regentes dos reinos elementais, como senhores da Torre de Vigia, guardando os portais para o outro mundo. Podem ser associados aos judaico-cristãos como "anjo da Guarda". No velho testamento em Daniel, há uma referência aos Irins, ou guardiões, uma ordem anterior aos anjos. São os mesmo anjos mencionados em Genêsis como filhos de Deus.


Espero que este conhecimento leve a todos vocês a estudarem o Livro Sagrado de Deus, porque dentro dele se encontram todas as coisas.

LUZ BRANCA PARA TODOS
VLATIMA VANDRAGAN
E-MAIL: vlatimavandragan@hotmail.com

Um comentário:

  1. Oi, bom diaaa, td bem? Adorei a existência de um animal protetor, mas acho que tenho mais de um, rsrs eu adoro dois animais, A onça Suçuaruna (Onça preta)e a harpia! em CURSO DE BRUXARIA WICCANA

    ResponderExcluir

VLATIMA VANDRAGAN

VLATIMA VANDRAGAN
Seja bem vinda(o). Este é um espaço onde ensino sobre o campo do desconhecido, dúvidas, idéias, comentários sobre sonhos, orientações sobre filhos, família, amor, casamento, trabalho, etc.. Um ambiente para trocas e aprendizados, através do conhecimento espirituais vividos por cada um de nós. Envie seu comentário abaixo.. CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

WITHIN TEMPTATION


Within Temptation - In Perfect Harmony

Mais de 1 milhão de músicas para ORKUT!
[blue]TopMusicas.net[/blue]