VLATIMA VANDRAGAN

Uploaded with ImageShack.us

Banner

Seja bem vinda(o). CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

REVELAÇÕES DE MEUS MENTORES


REVELAÇÕES DE MEUS MENTORES
SOBRE AS RELIGIÕES EXISTENTES NO MUNDO





Na minha adolescência sempre me incomodei do porquê de tantas religiões, pois "DEUS´" é um só, isto sempre me pareceu estranho, tantas discussões entre as religiões, membros de igrejas caminhando e tentando levar as pessoas para as suas igrejas, para mim isto era uma disputa entre as pessoas humanas.
Estudei três bíblias de religiões diferentes; a católica, a evangélica e a das testemunhas de jeová.

O que encontrei foi palavras diferentes em artigos diferentes entre relatos de apóstolos; os salmos foram ; em algumas mudados até nos números, tanto como nas palavras.
Novamente não consegui aceitar isto; Porquê as pessoas mudam as escritas sagradas?- Será que usaram da própria cabeça , colocar palavras diferentes, só para ser diferente?- Porque tanta disputa?, pois o Livro Sagrado é um só e para mim jamais poderia ser mudado.
Se quisessem ser diferentes, mudassem apenas a capa da Bíblia e símbolos, mas nunca o seu conteúdo.

Perturbei meus mentores com este assunto, acho que durante três anos; e a cada resposta que eles davam , eu ja retornava com outra pergunta, e assim foi durante estes três longos anos.
Acho que de tanto eu perguntar ou para que parasse de perturba-los, com as mesmas perguntas, eles me revelaram um segredo que não li em nenhum lugar.

Agora passo a vocês esta revelação que recebi, quando me deitei e acordada, eles começaram a me falar e explicar "o porquê", de ter estes acontecimentos religiosos ficarem dessa forma, passo a vocês com as mesmas palavras que ouvi dos meus mentores, porque, como é difícil falar sobre este tema cheio de indagações; é melhor usar as mesmas frases:





O primeiro mentor me apareceu de manto branco ao lado de minha cama, mas do lado de minha cabeça e disse: "venho responder as suas aflições, porque é hora de aprender mais, no início do nascimento de Cristo, ele também , questionou, andou pelo mundo buscando aprendizagem, desta forma encontrou e acolheu o seu destino que já estava traçado pelo seu " Pai AMADO, DEUS".

MENTOR= "Lembra de ter lido no Livro Sagrado, sobre a última santa ceia em que "Cristo" falou a seus apóstolos?"-  eu respondi: "sim".
MENTOR="Então vos digo e revelo; a cada; Apóstolo Jesus pediu que se espalhassem pelo mundo levando a sua palavra"- " E assim o fizeram , após a morte e ressurreição de Cristo, certo?"
_ Eu disse: "sim"

MENTOR="Após , já terem chorado e meditado, sobre a morte de seu Mestre, os Apóstolos se reuniram e decidiram, para qual direção cada um iria, e assim aconteceu"
MENTOR= O Apóstolo Paulo, seguiu de Jerúsalem até chegar em seu destino; lá começou a espalhar a palavra de DEUS, e uma casa foi erguida para ele, ficando ali orientando os povos até morrer e neste local, foi instalado a Igreja católica, nome dado pelo próprio seguidores de "Paulo, que está no Céu".

O segundo mentor de manto Azul-Calo apareceu do lado de minha cabeça e disse:
MENTOR="Vim a ti, para lhe dizer o porquê das outras religiões", e continuou falando.
MENTOR="Cada Apóstolo de Cristo se espalhou pelo mundo; Na religião do Budísmo, foi um apóstolo que , chegando lá , teve que se adaptar com a linguagem dos povos da região e agir da forma que estes pudessem entende-lo; passou os ensinamentos para o povo, e estes o cultuavam e lhe davam muita alimentação; hoje é chamado de "Buda" e um Templo foi erguido em sua homenagem."
MENTOR="Não posso contar-lhe os segredos Divinos, mas posso lhe dizer que em cada região que os Apóstolos se instalaram e passaram os ensinamentos, após as suas mortes um Templo era erguido e o povo , batizava este Templo com um nome, que para eles era Sagrado".

MENTOR="Veja e sinta, o importante não é a quantidade de religiões, o importante , é a "FÉ EM DEUS, PAI TODO PODEROSO  E ONIPOTENTE", nós procuramos aliviar as odres e sofrimento do mundo, inspirando pessoas , para a paz e Doutrina-las, então recebemos ordem de ; cuidar das pessoas, colocar espíritos elevados na Fé em várias regiões e religiões, para que retornem a um só caminho.
MENTOR=" Mas não se esqueça da "Lei do Livre Arbitro", que "DEUS"  deu aos humanos com amor e sei que depois desta revelação seu coração ficará calma e tranquilo; assim aprenderá a observar e entender os comportamentos humanos; não se incomodando mais com isto, e cumprindo a sua Missão, que já foi difícil até agora, mas a partir deste horário em diante você crescerá em sabedoria."




Fiquei calada, sem palavras e imóvel, nenhum músculo de meu corpo se mexeu, mas por dentro o alívio , calma e felicidade reinaram dentro de mim e adormeci sem saber como e nem que hora era. No dia seguinte ao acordar; parecia que fiquei com eles a noite inteira , o sons da voz dos mestres penetravam em minha mente, ouvia tudo claramente e nunca mais esqueci e nunca mais perguntei nada sobre este assunto.






Fiquei satisfeita pelas respostas e principalmente por ter tido a oportunidade de vê-los e ouvi-los. Esta é uma "HISTÓRIA REAL" na minha vida.

Espero que vocês também  sintam a Paz que senti; o Amor a DEUS é tudo que temos, pois ele nos deixou tudo na Mãe natureza para nós.
Cada um usa da forma que sabe,, contanto que seja sempre para o Bem.

"MUITA LUZ PARA TODOS"
"QUE ASSIM SEJA"



PELA CLARIVIDENTE E VIDENTE: VLATIMA
E-MAIL: vlatimavandragan@hotmail.com

VLATIMA VANDRAGAN

VLATIMA VANDRAGAN
Seja bem vinda(o). Este é um espaço onde ensino sobre o campo do desconhecido, dúvidas, idéias, comentários sobre sonhos, orientações sobre filhos, família, amor, casamento, trabalho, etc.. Um ambiente para trocas e aprendizados, através do conhecimento espirituais vividos por cada um de nós. Envie seu comentário abaixo.. CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

WITHIN TEMPTATION


Within Temptation - In Perfect Harmony

Mais de 1 milhão de músicas para ORKUT!
[blue]TopMusicas.net[/blue]