VLATIMA VANDRAGAN

Uploaded with ImageShack.us

Banner

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

COMO USAR AS TINTAS PARA RITUAIS E BRUXARIAS






COMO USAR AS TINTAS PARA RITUAIS E BRUXARIAS

Sempre, em todos os rituais, é necessário levar para dentro do círculo; canetas de várias cores de tinta, lápis e também os potinhos de tintas, devidamente imantados para escrever no papel seus pedidos, encantamentosl,  símbolos de proteção ou dentro de pentragramas com um pincel fino ou caneta feita de pena, o que a pessoa ou você deseja pedir.

Você deve comprar os potinhos de tintas que irá usar e escolher a Lua e Planeta regente do dia em que irá  consagrar, para o ritual específico.
Eu costumo usar as fases da Lua Nova; para novas conquistas e a fase da Lua Crescente para progressos e prosperidade.


A Melhor tinta é a  da China, pois é mais pura, dentro delas coloque ervas trituradas em pó, adequadas ao seu feitiço; mas sempre faça isto dentro do círculo mágico com 2 velas acesas da mesma cor da tinta que estará consagrando.
Outro método é colocar umas gotas de álcool de cereal juntamente com as ervas.
Quando estiver fazendo a sua tinta mágica diga os seguinte:

“CONSAGRO E DOMINO”
“CONSAGRO E DOMINO A MÁGIA”
“CONSAGRO ESTA TINTA MÁGICA”
“COM OS PODERES DA DEUSA E DO DEUS”
“QUE ASSIM SEJA”




Terminando, tampe o potinho de tinta ou garrafinha e reserve para o ritual, quando precisar dela. 


TINTA  PRETA

A tinta preta é muito mal entendida por alguns, porque, dentro do preto esta todas as cores. Alguns Bruxos podem usa-la para o malefício, mas  pode ser usada para pedidos contra magia negra, separação, para  proteção e usada em rituais de magia negra ou branca para limpeza.


TINTA  BRANCA

A tinta Branca pode ser usada para qualquer pedido; principalmente para paz familiar, para os anjos, feitiços e encantamentos para amenizar discórdias, etc.



TINTA  VERMELHA

É a mais utilizada para encantamentos de amor, amarração. Esta cor é considerada a força, a energia vital para todos. É a energia do Elemental Fogo, da Paixão, mas também pode queimar se o encantamento de errado. Como o Sol , da vida, brilho, mas também queima; portanto medite e analise bem o encantamento, para que esta força não volte contra você.



TINTA VERDE

Eu a uso geralmente para rituais de curas de enfermidades, mas podem ser usada também, para fortalecer as condições financeiras de alguém, comércio ou pedidos para trabalho.


 TINTA MAGIA COM A TINTA AZUL:


Esta é uma cor de minha preferência; para rituais de encantamentos de paz, harmonização de casais, família. Busca do “EU” interior, pois esta cor traz a calma, paz e tranqüilidade para a pessoa que necessita disto. Também abre caminhos pra o progresso nos negócios,


MAGIA COM A TINTA AMARELA:


A tinta Amarela uso em rituais para fortalecer o campo financeiro na na maioria dos negócios e tambem para saudar as Deusas desta cor, pois ela emana a vibração do calor e ternura. 



Como sou uma Bruxa Wicca Dragoniana, costumo sempre usar as tinta Sangue de Dragão. Que é de um vermelho forte, vibrante e cheio de vida, de poder imenso. Não posso passar esta receita pra vocês; pois devem estar bem preparados para usa-la,  ela traz a energia FORTE de Marte.



TINTA MÁGICA DE DESENTERRAR ENERGIAS RUINS E AFASTA-LAS DE TI OU DE ALGUEM


Para este ritual é necessário: 

1 vela preta, um pedaço de pergaminho, para ser queimado depois, tinta de cor preta, com pó de agulhas de pinheiro(trituradas ou socadas, vira pó); encantamento feito na regência de Saturno, Em Lua minguante. Tinta usada para expulsar tudo o que é negativo e maléfico,  espíritos,  energias  ruins maus sonhos, sentimentos. Ao preparar este ritual acenda a vela preta e diga: 

“Saturno pela sua escuridão, afastais todas as energias maléficas”.

Após feito queime nas chamas da vela e coloque dentro do caldeirão; espalhando as cinzas soprando, para que o elemental Ar leve para longe de ti com as bençãos de Saturno.



MAGIA COM A TINTA DA PROSPERIDADE


Para rituais de feitiços para  dinheiro, sorte, trabalho.  Use a tinta de cor Verde misturada com sementes de girassol devidamente trituradas até ficar em pó, que é do planeta Vênus, traz paz e calma para prosseguir bem com os seus negócios. Dentro do ritual, não se esqueça, sempre de usar um pedaço de pergaminho, ao estar escrevendo, peça a deusa Vênus os benefícios que precisa conquista e cite esta consagração:


“Deusa da fortuna, traga para mim”
“Toda a prosperidade que eu merecer”
“Que assim seja feito e consagrado”






MÁGIA COM A TINTA DE JUPITER

Misture a tinta azul com pó de lavanda, acenda uma vela azul e consagre antes de usar dizendo:

“Tinta de júpiter”
“Cor dos Deuses do Céu “
“Cor dos deuses dos Oceanos”
“Peço o poder das palavras a vós”
“Assim consagro e que assim seja”




POR: VLATIMA
CONSULTAS POR E-MAIL: vlatimavandragan@hotmail.com
POR CELULAR: (11) 99695-1227
NA CIDADE DE: SÃO ROQUE/ SP - BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLATIMA VANDRAGAN

VLATIMA VANDRAGAN
Seja bem vinda(o). Este é um espaço onde ensino sobre o campo do desconhecido, dúvidas, idéias, comentários sobre sonhos, orientações sobre filhos, família, amor, casamento, trabalho, etc.. Um ambiente para trocas e aprendizados, através do conhecimento espirituais vividos por cada um de nós. Envie seu comentário abaixo.. CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

WITHIN TEMPTATION


Within Temptation - In Perfect Harmony

Mais de 1 milhão de músicas para ORKUT!
[blue]TopMusicas.net[/blue]