VLATIMA VANDRAGAN

Uploaded with ImageShack.us

Banner

domingo, 27 de novembro de 2011

NUMEROLOGIA

Neste texto  relaciono os números que atraem coisas ruins e também coisas boas. Sendo que todos os numeros são bons ou ruins dependendo do seu objetivo de conquista.
Com este entendimento,você poderá marcar reuniões em dias favoráveis , viagens, compras de imóveis. Observando a soma do números do local para ver se este tem boas vibrações. A uma infinidade de ocasiões e datas de nossas vidas que os numeros influenciam; como casamentos, batizados etc....

Conhecendo as vibrações de cada número:
Número 1=  Representa o ínicio. Um começo sempre na vida material, espiritual ou amorosa. Este é um número que a pessoa que o tem  é independente, dedicada, criativa, autoritária e sempre quase tudo esta em suas mãos para decisões.

Número 2 = Representa a dualidade. Sempre tendo mais pessoas a sua volta  esperando sua decisões. É o número do sacerdote, o que medita, analisa e reflete entes de tomar qualquer decisão.

Número 3 = Este número traz resgates do passado, mas lhe impulsiona sempre para o futuro. É um número próspero, dedicado e atuante em qualquer situação,por este fato é bom estar presente entre outros números.

Número 4 = Sempre traz encerramento de uma situação, pa a que possa recomeçar, mesmo que tenha tido alguma perca. Mas traz um próspero recomeço em todos os assuntos de tua vida.

Número 5= Este representa a religião, as suas afinidades de fé, amizades, etc..., sempre é um protetor  que lhe auxiliará na hora necessária ou indicará uma missão que você tem que seguir.

Número 6 =   Este número sempre indica dois caminhos que a pessoa tem que escolher. Sempre estará indecisa . Você precisa estudar e meditar profundamente, porque sempre são situações que  se sentira presa e só saíra  disto com a sua iniciativa, não dependa dos outros, só você pode te ajudar ok!

Número 7 = Este representa a força, muita energia, que tem que ser colocada no beneficío do bem ou ela pode ser destruidora, tanto para os outros, como para ti mesmo, medite.

Número 8= É o número da justiça. Usado com boas energias, trará prosperidade, lucros e ganhos em qualquer situação. Se for negativo este é o mais destrutivo de todos os números, pois causará muitas injustiças e maldades a sua volta. Cuidado com seus pensamentos.

Número 9 =  Este número geralmente causa morosidade e lentidão em alguma parte de sua vida.  Precisa ser calmo, ter menas ansiedade e trabalhar com o que gosta  para ser mais feliz.

Número 0=  Este número traz cautela em seu uso  porque ele precisa dos outros números para ser benéfico, caso contrário, ele neutralizará tudo ao seu redor,então tente coloca-lo sempre no meio de outros números ou que no final a soma seja um 3 .

Saiba os seus dons, carmas e como se livrar de situações embaraçosas, proteção, melhor caminho financeiro,  fazendo o do Curso de Magia Wicca - são 100aulas - cada aula no valor de:100,00.
Consulta de Tarô Egipcio - valor de : 100,00 (duração 1 hora). Agende a sua pelo e-mail: vlatimavandragan@hotmail.com ou pelo telefone : (11) 96951227envie um SMS.

CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLATIMA VANDRAGAN

VLATIMA VANDRAGAN
Seja bem vinda(o). Este é um espaço onde ensino sobre o campo do desconhecido, dúvidas, idéias, comentários sobre sonhos, orientações sobre filhos, família, amor, casamento, trabalho, etc.. Um ambiente para trocas e aprendizados, através do conhecimento espirituais vividos por cada um de nós. Envie seu comentário abaixo.. CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

WITHIN TEMPTATION


Within Temptation - In Perfect Harmony

Mais de 1 milhão de músicas para ORKUT!
[blue]TopMusicas.net[/blue]