VLATIMA VANDRAGAN

Uploaded with ImageShack.us

Banner

domingo, 27 de novembro de 2011

NUMEROLOGIA COM TARÔ EGIPCIO

Na numerologia com tarô, eu faço uma análise  mais profunda da vida de cada pessoa. Obtive este conhecimento com os meus mentores que me ensinaram tudo que sei até o momento, porque nínguem sabe tudo.  Estamos numa vida de transição e aprendizagens.
Um dos ensinamentos que aprendi com meus mentores é sempre vigiar 24 hs sempre, a vigia é eterna até que todos os humanos estejam no mesmo plano espiritual, formando assim, um exército divino .
E que só conseguimos alcançar os conhecimentos através da fé verdadeira em DEUS, JESUS, NOSSA SENHORA E O DIVINO ESPIRITO SANTO, porque todas as nossas ações são vigiadas por eles  e iremos prestar contas um dia.
Começo agora a traduzir os números com a influência do tarô, pois eles se completam em vibrações positivas:


  • O número 1- o Mago no tarô (ELEPTH) = sempre é o início de tudo, quem nasce sobre a influência do 1 é inovador, independente, coloca as suas idéias em pratica com positividade. Sempre é feliz, não demostrando tristeza.. Este tambem vem com muitas coisas a resolver, mas todos dependem dele, por ser um líder nato,mesmo sem ele saber que irá conseguir amadurecer e vencer todas as batalhas da vida.

  • O número 2- a Sacerdotisa (BETH) =   Este número traz a dualidade. Divide-se em espírito e carne.A influência do 2 é positiva, pois traz sempre dois negócios  e pede meditação para tomar decisões em tudo de sua vida . Para negócios é um bom número, mas para o amor é dificuldade de decidir entre dois amores, enfim a Sacerdotisa diz "OBSERVE O QUE VOCÊ DEIXA ENTRAR NA SUA ALMA, COMO EU OBSERVO A PORTA DO MEU TEMPLO".

  • O número 3- A Imperatriz (GIMEL) = próspera, tranquila, decidida sempre  traz ótimas vibrações em números de casa, comércio, de vida, mas também tem seu lado oculta.  É uma fera quando é provocada, tornando-se uma lutadora com energia sem fim  até que veja o resultado positivo, esta não pára para descansar.

  • O número 4-O Imperador (DALETH) = Em comércio ou qualquer tipo de atividade financeira,a pessoa ou local com esta vibração do 4 estará até o resto da vida cuidando do mesmo negócio. Nunca mudará, porque se sente aprisionado a este, ou a um casamento ou situação de resultados demorados. Mas sempre traz ouro  em suas mãos, é como o rei Midas da mitologia grega, onde toca virá ouro. A face negativa é a ambição exagerada que pode te cegar usando assim, suas energias para prejudicar outros. Cuidado, sempre medite antes  para não se tornar uma pessoa desprezível.

  • O número 5- O Hierofante ( HEH) = Este número sempre traz grande espiritualidade e intuições. É benéfico para todos, pois não traz maldade só alegria.  Apesar de sempre ter que ficar atento as invejas e olhos gordos ,que a pessoa ou o local é perseguido, por esses sentimentos negativos. Apesar disto tem muita proteção e sempre saíra vencedor .
  • Traz também resgates do passado ,para que sejam eliminados com suavidade nesta vida,assim obtendo mais conhecimento sobre tudo.

  • O número 6- Os Enamorados (VAV)  = Sempre estará em uma encruzilhada, para tomar decisões. O conselho é meditar antes. Um local,casa etc..., com esta vibração é ótimo, pois sempre terá muita clientela e caminhos abertos.
  • Já no amor viverá uma dualidade  quase infinita, trazendo sofrimento, caso não souber lidar com a situação em que se encontra.

  • O número 7- O Carro (ZAIN) =  Este número não é muito positivo, porque quando dá um passo para frente, pode dar dois para traz.  O 7 sempre está procurando melhora a sua vida em todos os sentidos, mas enfrenta forças do passado, que conseguem desloca-lo do caminho. As pessoas  lhe perturbam com facilidade, pois o 7 é justo, fiel, amigo, verdadeiro, mas não encontra com facilidade retorno destes sentimentos e fica na maioria do tempo se sentindo sozinho.
  • Na area de comércio, o conselho é mudar para outro número  para não ficar tão dependente de certos assuntos ou pessoas que lhe atrasarão a vida.

  • O número 8- A Justiça (CHETH)  =  Pelo próprio nome deste arcano já da para analisar, o 8 na numerologia,traz energia positiva,tem muito sucesso,mas se for usado na vibração negativa é destrutivo. Então quando for comprar uma casa, comércio, análise a  energia do local  para fechar um bom negócios ok!.

  • O número 9- O  eremita (TETH) = Tudo que este número traz\é bom, mas sabendo lidar com sua vibração,pois é lento nas decisões, nos negócios, sempre acontecendo demora para realiza-los. No amor sofrimento, por resgate do passado; isto é uma area que precisa de muitas análises, pois o 9  se for de vibração negativa, este será o inferno de quem estiver ao seu lado.
  • Procure  analisar sempre quando for mudar de local de casa, comércio, reuniões mude para outro dia.

  • O número 0- O Louco (TAV)  =  Veja que este número é um círculo, então ele roda, roda e volta pra o mesmo ínicio do caminho. Como um louco, ele não sabe aonde vai parar, mas tem certeza que conseguirá um ótimo local para vive. Mesmo que demore, pois ele não se importa, vai andando observando a paisagens e os pássaros ao longo de sua caminhada.
  • Num local de trabalho o  Louco tem que estar junto com  números que na soma sejam um 3 ou 6.


  •  Apenas coloquei os números de 1 a 0, por causa da numerologia.  O Tarô egípcio  que eu trabalho tem 78 cartas,e no futuro darei aulas sobre ele, que é magnífico. Com  clareza de detalhes e analises sem erros sobre qualquer assunto que desenvolvo com ele, mas até lá, vamos nos conhecendo e analisando qualquer pergunta que vocês queiram saber ok!.
Envie para  meu blog ta.  Bjs de vlatima.

Consulta com Tarô Egipcio - valor de : 100,00 (duração 1 hora)
Curso de Magia Wicca - são 100 aulas no valor de: 100,00. Agende a sua através do e-mail; vlatimavandragan@hotmail.com ou por telefone: (11) 9695-1227- envie um SMS.


CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLATIMA VANDRAGAN

VLATIMA VANDRAGAN
Seja bem vinda(o). Este é um espaço onde ensino sobre o campo do desconhecido, dúvidas, idéias, comentários sobre sonhos, orientações sobre filhos, família, amor, casamento, trabalho, etc.. Um ambiente para trocas e aprendizados, através do conhecimento espirituais vividos por cada um de nós. Envie seu comentário abaixo.. CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

WITHIN TEMPTATION


Within Temptation - In Perfect Harmony

Mais de 1 milhão de músicas para ORKUT!
[blue]TopMusicas.net[/blue]