VLATIMA VANDRAGAN

Uploaded with ImageShack.us

Banner

domingo, 22 de janeiro de 2012

FEITIÇOS E ENCANTAMENTOS







 É o campo mais usados pelo as Bruxas, por um Solitário ou por Covens inteiros.
O ingrediente principal é a emoção, porque as Bruxas e Bruxos usam a própria energia da pele que pode ser destrutiva ou construtiva.
Como se preparar para um feitiço ou encantamento, antes busque sua força exterior e interior, entrando em contato com os espíritos da Natureza.
Vamos usar um local por exemplo um Bosque, tanto o Bosque, como Floresta ou mata ´r usada comumente para fazer feitiços, invocações e meditação.
Escolha um local calmo, onde você se sinta bem e cheio de energia para você onde poderá praticar a sua meditação invocando o espírito da Natureza e entrando em contato com Elementais, deuses, fadas, elfos, etc.
Á a oração da "Invocação do Espírito da Floresta", que não passo aqui, porque é uma aula particular feita com a minha presença.
Comece a meditação mentalizando uma luz branca dentro de você e vá expandindo ela calmamente er de acordo com sua respiração até que fique envolvida completamente por esta luz.
É importante levar mais uma pessoa para sincronizar o tempo, para que você não perca a hora, pois é uma sensação maravilhosa de êxtase  o contato com essas energias fabulosas, e você não vai querer sair dela tão rápido.
Fale para a pessoa marcar 30minutos, após chamar você 3 vezes,onde saíra do transe.
Agradeça a presença dos espíritos da natureza e Elementais e eleve a bola de luz para o astral, e vá limpa e tranquila para casa e ao chegar tome um banho de rosas brancas (a quantidade não importa), do pescoço para baixo. abraços muita luz para todos . Vlatima






Aprenda a fazer rituais e a entrar em contato com Ementais e deuses.
Curso de Ritos e Magias - com 100 aulas. cada aula no valor de:100,00
Consulta de Tarô Egípcio - valor: 100,00 -(duração 1hora)
Curso de Tarô Egípcio com 78 blocos, cada bloco - valor:10,00
Maiores informações pelo e-mail vlatimavandragan@hotmail.com ou pelo telefone: (11)9695-1227. envie um sms.

CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE, E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

2 comentários:

  1. º mensagem:

    Entre olho e coração um pacto distinto,
    Bem servir um ao outro deve agora.
    Quando para ver-te o olho está faminto,
    Ou a suspirar de amor o coração se afoga,
    O olhar desfruta o retrato de meu amor,
    E o coração ao banquete figurado convida.
    De outra vez, ao imaginado amor,
    O olhar a tomar parte é convidado.
    Assim, por meu amor ou tua imagem,
    És sempre presente ainda que distante,
    Pois não podes do pensar ir mais além,
    Se estou com ele em ti a todo instante.
    Se adormecem, tua imagem na minha visão
    Desperta ao deleite vista e coração.
    (William Shakespeare)

    2º mensagem:

    Parece que a maioria dos monogâmicos ficam juntos por causa das crianças. Sim. A prole de alguns animais exige cuidados excessivos que precisam tanto da mãe quanto do pai. Os filhotes ficam impotentes por muito tempo, e a mãe sozinha pode não dar conta.
    Cerca de 3 a 5% dos mamíferos encontram um parceiro para a vida, incluindo lontras, castores e lobos. Entre os primatas, a porcentagem é um pouco maior – 6% das 300 espécies são monogâmicas, como o gibão.
    E quanto aos humanos? Segundo os estudiosos, somos uma espécie disposta à monogamia. Certamente, quando comparada a outros animais, somos bastante monogâmicos.
    Alguns outros monogâmicos notáveis são um tipo de águia que mostra o seu compromisso com um vôo de acrobacias e a ratazana da pradaria do sexo masculino (um pequeno roedor) que irá acasalar apenas com a fêmea que ele perde a virgindade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! agradeço a msg sobre os animais, em detalhes, sobre a porcenagem vdos mamíferos. Devemos entender a Mãe Natureza e seus animais, plantas, minerais, etc..., para podemos contribuir de alguma forma com a proteção destes preciosos seres. bjs vlatima

      Excluir

VLATIMA VANDRAGAN

VLATIMA VANDRAGAN
Seja bem vinda(o). Este é um espaço onde ensino sobre o campo do desconhecido, dúvidas, idéias, comentários sobre sonhos, orientações sobre filhos, família, amor, casamento, trabalho, etc.. Um ambiente para trocas e aprendizados, através do conhecimento espirituais vividos por cada um de nós. Envie seu comentário abaixo.. CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

WITHIN TEMPTATION


Within Temptation - In Perfect Harmony

Mais de 1 milhão de músicas para ORKUT!
[blue]TopMusicas.net[/blue]