VLATIMA VANDRAGAN

Uploaded with ImageShack.us

Banner

sábado, 14 de janeiro de 2012

HORÓSCOPO EGÍPCIO



A civilização egípcia se desenvolveu mais rápidamente que outras civilizações.  Em alguns estudos,confirmam que foi as civilização de Atlanta em que seus sábios prevendo o sumiço da cidade pelas aguas, resolveram mandar uma parte do seu povo para o deserto  onde fundaram a civilização egípcia e outros se dividiram indo para a grécia, etc....
Dentre esse povo haviam os sábios para guia-los,chegando ao deserto  começaram a se desenvolver rapidamente e dentre os estudos eles inventaram a mais ou menos a 30 séculos, o calendário de 365 dias, sendo estes dias divididos em 12 meses. para facilitar o trabalho e a vida do seu povo,sendo este usado até hoje.
Também estudaram e realizaram  o zodíaco dos deuses egípcios.
Como venho estudando a tempo,a civilização egípcia e seus deuses,escrevo aqui as datas e os respectivos nomes dos deuses, para que vocês analisem e utilizem este saber antigo que foi o princípio da nossa história.

BASTET:
16 de Janeiro a 15 de Fevereiro
Bondosa e leal, trabalha a favor dos que precisam de sua ajuda para prosseguirem a jornada da vida, enfrentando as dificuldades.
Quem é regido por esta deusa é uma pessoa excêntrica, alegre, independente e gosta de viver em liberdade,tem tendência para trabalhar em teatro ou no cinema.

TAURET:
16 de Fevereiro a 15  de Março
Traz a fertilidade e protege as mulheres grávidas. Esta categoria mostra uma pessoa geralmente bondosa e com capacidade de entendimento, com forte intuição, tendência aos assuntos místicos e astrológicos, mas devem evitar desperdício de energia.

SEKHMET:
16 de Março a 15 de Abril
Deusa da força e da guerra. As pessoas regidas por esta deusa possui vitalidade, poder físico e consciência de sua própria força. Tem senso de organização e auxilia as pessoas no bem, causando o fascínio de muitas pessoas.

PTAH:
16 de Abril a 15 de Maio
É o deus da fertilidade masculina, o senhor da serpente e dos peixes.
sua regência traz perseverança, temperamento firme e talento para as artes e fabricação de objetos. No amor, encontram a felicidade quando satisfazem sua capacidade sexual, pois são exigentes.

TOT:
16 de Maio a15de Junho
É um dos deuses antigos, criador da fala e da escrita. A regência deste deus traz comunicação,inteligência rápida e estão sempre inventando algo. São nervosas,mas ativas. Tem dificuldade em fixar-se em uma única paixão. Como aves, sempre voando, procurando aprender coisas novas.

ÍSIS:
16 de Junho a 15 de Julho
Esta é a grande deusa do Egito. Quem é regido por esta deusa é sensível e tem poderosa imaginação. Tem instinto materno e gosta da vida doméstica. Apenas tem que ficar atentos com seu mau humor, quando as coisas não saem muito como desejam.

RÁ:
16 de Julho a 15 de Agosto
Deus Sol. O deus de todas as divindades. Seus filhos são como o centro do universo. As pessoas regidas por este deus são extrovertidas, ótimos líderes e orgulhosos, conseguem brilhar com facilidade e na maioria não aceitam perder.

NEIT:
16 de Agosto a 15 de Setembro
 Deusa da caça. As pessoas regidas por ela tem grande capacidade de análise e senso de organização, são cuidadosas e detalhistas. Tem dificuldade de dar valor as coisas.

MAAT:
16 de Setembro a 15 de Outubro
Deusa da verdade e da justiça. As pessoas regidas por esta deusa são observadoras, de temperamento simpático e afável, possuem um enorme senso estético. São sábios, ativos, ligados a natureza, geralmente tornam-se famosos e queridos.

OSÍRIS:
16 de Outubro a 15 de Novembro
O rei dos deuses. sua regência traz proteção, tem emoções e sentimentos intensos , possuem enorme energia e resistência a todas as adversidades. São ciumentas e desconfiadas, com fortes dons instintivos.

HATOR
16 de Novembro a 15 de Dezembro
Deusa dos céus, sua regência traz sensualidade e considerável capacidade de amar. São vaidosos, joviais, alegres e sempre estão sorrindo. Seus escolhidos são sempre felizes, mas ao menor sinal de problema se sentem infelizes.

ANÚBIS:
16de Dezembro a 15 de Janeiro
Deus com a cabeça de chacal. Era o juiz, quem dava o veredicto de culpado ou inocente. Considerado o senhor do tempo, egocêntrico, perseverante e justo. Sua regência traz as pessoas uma sabedoria para conduzir bem o seu destino, quando tem paciência, podendo se tornarem pessoas de sucesso.

Este texto foi retirado do livro: HISTÓRIAS, DICAS E MAGIAS  de MONICA BUONFIGLIO,o que indico para vocês lerem

                        
Conheça suas vocações, dons, anjos, cores, pedras e seu destino através  do curso da Alta Magia Wiccana -são 100 aulas - cada aula no valor de: 100,00.
Consulta de Tarô Egípcio - Valor: 100,00 (duração de 1 hora).
Curso de Tarô Egípcio com 78 blocos - cada bloco no valor de: 10,00.
Agendar consulta e curso pelo e-mail vlatimavandragan@hotmail.com ou pelo telefone (11) 9695-1227, envie um SMS.


CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLATIMA VANDRAGAN

VLATIMA VANDRAGAN
Seja bem vinda(o). Este é um espaço onde ensino sobre o campo do desconhecido, dúvidas, idéias, comentários sobre sonhos, orientações sobre filhos, família, amor, casamento, trabalho, etc.. Um ambiente para trocas e aprendizados, através do conhecimento espirituais vividos por cada um de nós. Envie seu comentário abaixo.. CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

WITHIN TEMPTATION


Within Temptation - In Perfect Harmony

Mais de 1 milhão de músicas para ORKUT!
[blue]TopMusicas.net[/blue]