VLATIMA VANDRAGAN

Uploaded with ImageShack.us

Banner

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

REGÊNCIA EM 2012

Além das várias matérias feitas sobre a profecia de Nostradamus.

Deve o alertar que meus mentores já me haviam prevenido que este ano será de muita instabilidade na política atômica entre os países e que isto poderia causar nova guerra.
Mas a vários grupos esotéricos, espíritas e religiosos, de várias nações  orando para que a paz no mundo possa reinar por grande período.
Só cabe a nós proteger as nossas matas, nossas águas e nossa atmosférica, para que a mãe natureza não se revolte ainda mais.
Quanto a regência dos mentores este ano, estaremos muito mais unidos na energia astral pela interferência dos mestres Astrais.
O primeiro será St. Germain, o mestre dos mestres da chama violeta.
em outra linguagem  o ano será regido por Oxala, Senhor da  misericórdia, o que devemos pedir muito por nós e pelo nosso próximo.
Juntamente com el estará regendo nossa senhora das graças que em outra linguagem é Iemanja.
Afirmo isto porque foi passado para mim pelos meus mentores.
Então peço a todos que humildemente, rezem por todos os povos sobre o planeta terra, pedindo misericórdia a PaiOxala e rogando a mãe Iemanja que nos oriente da melhor forma possível e acalme as águas de nossas lágrimas.
Hoje dia 17 de janeiro de 2012 queé comemorado o dia de Santo Antão.
Antão é o monge mais ilustre da Igreja antiga. Viveu mais de cem anos (250-356). 
Sua biografia foi magistralmente escrita por Santo Atanásio;seu discípulo e amigo.
Nasceu em Coman, no coração do Egito. aos 25anos abandonou tudo para seguir a risca os conselhos de Jesus. 
Refugiou-se primeiro em lugares desertos e inóspitos, depois nas margens do Mar Vermelho, onde teve uma vida ancoreta durante 80 anos. A propaganda de sua extraordinária experiência santa no deserto,atingiu o mundo. Peregrinos, bispos, padres, monges dos mais distantes lugares do mundo iam iam receber conselhos e conforto de Antão. Até Constantino (o imperador) e seus filhos estiveram em contato com o anacoreta. Antão não conservava só para si os dons recebidos de Deus. Não é possível falar deste iluminado contestador sem mencionar as tentações que perturbavam sua solidão no deserto e forneceram material a pintores como Domingues Morelli. Ele sofreu tentações de todo tipo. Não obstante sua austeridade de anacoreta para consigo mesmo, era um santo humaníssimo e compreensivo para com os outros. Isso o tornou popularíssimo. Ele é também o protetor do animais domésticos.
Salve Santo antão.


Consulta de Tarô Egípcio - valor: 100,00 (duração 1hora).
Curso de Magia Wicca - 100 aulas, cada aula no valor de: 100,00.
Curso de Tarô Egípcio com 78 blocos - cada bloco no valor de : 10,00.  Agende uma consulta pelo e-mail vlatimavandragan@hotmail.com. ou pelo telefone: (11) 9695-1227 - envie um SMS.


CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLATIMA VANDRAGAN

VLATIMA VANDRAGAN
Seja bem vinda(o). Este é um espaço onde ensino sobre o campo do desconhecido, dúvidas, idéias, comentários sobre sonhos, orientações sobre filhos, família, amor, casamento, trabalho, etc.. Um ambiente para trocas e aprendizados, através do conhecimento espirituais vividos por cada um de nós. Envie seu comentário abaixo.. CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

WITHIN TEMPTATION


Within Temptation - In Perfect Harmony

Mais de 1 milhão de músicas para ORKUT!
[blue]TopMusicas.net[/blue]