VLATIMA VANDRAGAN

Uploaded with ImageShack.us

Banner

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

OS ELEMENTAIS

Os 4 elementais , que traduz e completa a nossa existência de forma material e espiritual. Passo a vocês  a distinção de cada um e como cada pessoa reage a estes incríveis seres.

FOGO

Ele é todas as chamas, eletricidade, a fissão e fricção, a combustão, aluz, o brilho, o calor. Este elemental fornece a transformação com outros elementos como: a água, na química, alquimia, física, tudoque se choca produz seu calor.
As pessoas que são influenciadas por este elemental geralmente são espontâneas, otimistas, impetuosas, mas ao mesmo tempo espalhafatosas, afogueadas e de repente pode ser rudes.

ÁGUA

Este elemental que nos traz a vida e faz parte de nosso corpo carnal basicamente em 70%, fornece as transformações em nossa atmosférica como a condensação, névoa e vapor. Também usado muito na química e física. Ele é líquido, metabilidade,  tem magnetismo. Esta presente em secreções corporais e líquidos.
Na natureza em lagos, rios, oceanos, orvalho e chuva.
As pessoas que são influenciadas por este elemental são românticas, enigmáticas, artísticas, passivas, sentimental se magoam com muita facilidade. Também são sensuais, mas imprevisíveis e confusas. Sonhadoras, indecisas podendo as vezes ser ambíguas.

TERRA

Este elemental nos traz sempre a realidade nua e crua. Alimenta o nosso corpo e mãe para o nosso corpo material. Traz todas as coisas sólidas, tudo que é táctil. Tudo transforma pela decomposição. è tudo que mantem a vida também no sentido elétrico.Tem estrutura e forma, dimensão e tempo.
As pessoas que são influenciadas por este elemental são produtivas, meticulosas em detalhes, calculista, sexual, mas teimosas. Tem um sentido estético aflorado, são carinhosos, birrentos, valente e previsível.

RA

Este elemental nos da o sustento da sobrevivência, ora sem ar morreríamos. ele traz todas as coisas necessárias para a atmosférica, os gases, o espaço. Nas religiões e filosofias de vida é tudo que é celestial. Na ciência, alquimia, quimica e física traz a teoria o que é etérico, com frequência. Traz o som e os meios em que este e a luz se propaga; é o invisível.
As pessoas influenciadas por este elemental ão intelectuais, mutáveis, justo e imprevisíveis. São desafiadoras, solitários inclinados a música, expansivos. Por isso muitos cientistas e técnicos normalmente tem esse elemental em seus conjuntos de energias corporais e astrais.


Consulta com o Tarô Egípcio - Valor: 100,00(duração 1hora)
Curso de Alta Magia, seja uma Bruxa(o) realizando rituais de cura, de amor, de prosperidade, proteção e para a Paz Mundial. São 100 aulas.Cada aula no valor de: 100,00 
Curso de Tarô Egípcio com 78 blocos cada bloco no valor de: 10,00. Maiores informações pelo e-mail vlatimavandragan@hotmail.com. ou pelo telefone (11) 9695-1227, envie um sms.
Agende uma consulta.


CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLATIMA VANDRAGAN

VLATIMA VANDRAGAN
Seja bem vinda(o). Este é um espaço onde ensino sobre o campo do desconhecido, dúvidas, idéias, comentários sobre sonhos, orientações sobre filhos, família, amor, casamento, trabalho, etc.. Um ambiente para trocas e aprendizados, através do conhecimento espirituais vividos por cada um de nós. Envie seu comentário abaixo.. CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

WITHIN TEMPTATION


Within Temptation - In Perfect Harmony

Mais de 1 milhão de músicas para ORKUT!
[blue]TopMusicas.net[/blue]