VLATIMA VANDRAGAN

Uploaded with ImageShack.us

Banner

sábado, 8 de setembro de 2012



A BRUXA DE ÉVORA

 



A alguns séc., antes do Nazareno, em um povoado da era antiga havia Bruxa, conhecedora dos segredos ocultos da Magia

A alguns séc., antes do Nazareno, em um povoado  da era antiga, havia uma Bruxa conhecedora dos segredos ocultos da Magia.
Sempre em seus rituais , trabalhava com ervas, flores, Elementais, com tudo que tem na natureza, usando alguns tipos de alquimia. Esta Bruxa é chamada de “Évora”, nome dado a ela pelos pais.
Évora entendia e falava com os animais, numa percepção impressionante, até os nossos dias, usava o seu santuário para curar e fazer Magias poderosas para ajudar aqueles que a procuravam.
Mesmo sendo muito temida pelos aldeões eles não tiveram outra saída por causa que, na época houve muitos surtos de doenças como; lepra, febres convulsivas, dermatoses que estouravam em tumores(Varíola), assim tendo que passar pelo medo e pedir o auxilio da Bruxa Évora.
Com seus feitiços e encantamentos,. Évora curou muitos e ajudou os aldeões na agricultura, na prosperidade e foi assim crescendo a sua fama, e seu nome espalhado por todos os cantos.


As Bruxas tem o poder de fazer com que, a pessoa ou consulente, leve realmente o que veio buscar e orientações definidas para a sua via.
As Bruxas ou Bruxos tem a sabedoria e estudos junto Magia Negra, Magia Vermelha, Magia amarela e com a Magia Branca, de trazer e poder controlar vários demônios.
Dentro de rituais específicos para isto, tendo também os instrumentos necessários, para  domina-los ou mandar eles embora, isto é, ervas específicas, pós específicos, etc...
Conselho; Nunca chamem um demônio se não souber se defender deles, caso contrário, entrará em estagio de possessão demoníaca.


Abalan
Abrigor
Abrahel
Ball
Beherito Dagon
Eurinom
Goap
Volac
Rouwe
Íncubus
Marthyn

Vocês acharam estranho de “o porquê” de não ser colocado as características de cada um e o que fazem. Primeiro é segredo, segundo, caso fosse posto, alguns poderiam não ouvir os conselhos e
Agirem por conta própria; então estou protegendo vocês. Apenas nos estudos da Alta Magia Negra ou Magia Vermelha é que se pode trabalhar ou invocar este demônios.

Esses nomes, são alguns dentre muitos outros que não podem ser passados adiante.   Nos tempos atuais, muitos que se dedicam a bruxaria, mexem com estes, por já terem comprovado os resultados eficazes de suas Magias demoníacas.
Neste caso nunca à uma Magia para o Bem é sempre para O Mal, mas se esquecem da “Lei do Retorno” que é verídica., por já terem tidos muitos resultados eficazes de suas Magias.

”MAS É MUITO PERIGOSO, NÃO TENTEM, NUNCA SÓZINHOS SEM UMA SACERDOTISA OU SACERDOTE”.

Nos últimos estudos sobre o assunto, dizem que a “Bruxa Évora” nasceu em Portugal.
Em alguns livros de Magia, diz se que a Bruxa Évora viveu muitos anos, passando pela Irlanda, e se estabeleceu em “Salem”, dando ínicio a vários “covens”, para passar os ensinamentos para frente, a novos  discípulos(as).



Com o passar dos ano “Évora” desapareceu, sem deixar vestígios de sua morte. Mas deixou os ensinamentos das Magias com seus aprendizes e sacerdotisas.
Disseram alguns que Évora teria sido capturada e queimada na fogueira; eu, particularmente, acho impossível, pois uma bruxa de grande poder e sabedoria, jamais se deixaria capturar.
Eu creio que Évora, foi protegida pelos seus aprendizes e sacerdotisas, terminando o restante de sua vida , em proteção nas cavernas e sendo alimentados por eles.Mas deixou os ensinamentos da comprovado 

Por: Vlatima
Consultas por e-mail: vlatimavandragan@hotmail.com
Por celular: (11) 9695-1227

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLATIMA VANDRAGAN

VLATIMA VANDRAGAN
Seja bem vinda(o). Este é um espaço onde ensino sobre o campo do desconhecido, dúvidas, idéias, comentários sobre sonhos, orientações sobre filhos, família, amor, casamento, trabalho, etc.. Um ambiente para trocas e aprendizados, através do conhecimento espirituais vividos por cada um de nós. Envie seu comentário abaixo.. CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

WITHIN TEMPTATION


Within Temptation - In Perfect Harmony

Mais de 1 milhão de músicas para ORKUT!
[blue]TopMusicas.net[/blue]