VLATIMA VANDRAGAN

Uploaded with ImageShack.us

Banner

Seja bem vinda(o). CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ANGEOLOGIA


ANGEOLOGIA






ANJO GUARDIAO

Ao estudar sobre os Anjos Guardiões, encontrei textos de outros autores que diz: nem toda a gente tem anjo da guarda, uma vez que o anjo da guarda se destina apenas aos verdadeiros fiéis de Deus. Apenas a quem o comportamento agrada a Deus, é digno de receber, (diretamente de Deus, ou indiretamente a pedido de alguem que é agradável a Deus), a proteção de um anjo, ou seja: um anjo guardião. Pois assim está escrito:
 “Deus, a quem o meu comportamento agrada, vai enviar contigo o seu anjo; ele fará com que a tua missão tenha êxito”.

Génesis 24,40

Realmente é realidade o que escreveram neste texto. Imaginem os bruxos malignos, assassinos, estupradores, não podem mesmo ter este anjo, caso contrário, seriam pessoas normais e mais humanas. A humanidade esta muito sujeita, hoje em dia,com estes vilões a solta; pode-se perguntar: “É a luta entre o Bem e o mal?”, ora, talvez sim.

”O que realmente meus mentores passaram é que, a humanidade esta em falta com Deus e cada um deve meditar sobre si mesmo, ver suas falhas e tentar conserta-las, principalmente os pensamentos negativos e a língua maldosa, passe esta mensagem para todos”.

E assim estou passando a vocês esta mensagem e também peço que busquem equilíbrio na energia de “Deus e do Divino Espírito Santo e de Nossa Senhora Mãe Maria”.


ANGEOLOGIA


A angeologia, é um ramo teológico sobre o estudo dos anjos. A verdade sobre os anjos guardiões que muitos não revelam, os nomes dos anjos que na verdade aparecem na Biblia, os poderes, as formas como se manifestam neste mundo, os anjos bons e maus, quais os anjos ao serviço de Deus, os anjos caídos…. Tudo isso é encontrado através de um estudo bíblico de natureza angeologica.
A fonte sempre é, e sempre será as “sagradas escrituras”, as revelações que encontramos sobre os anjos e seus nomes, esta na Bíblia. A um livro que vocês podem tentar achar que é da edição pastoral da PAULUS EDITORA, Sociedade Bíblica Internacional, na sua versão portuguesa. 

MISSÃO DO ANJO GUARDIAO


Pois Ele ordenou aos seus anjos que te guardem nos teus caminhos. Eles levar-te-ão nas mãos para que o teu pé não tropece em nenhuma pedra

Salmos 91, 11-13

ANJOS DESTRUIDORES

Contudo, os anjos possuem igualmente um terrível poder destruidor:

Nessa mesma noite, o anjo de Deus saiu e feriu 185.000 homens no acampamento assírio.
De manha, ao despertar, só havia cadáveres. 

2 Reis 19; 35



O espírito de Deus, um anjo de Deus desceu sobre Sansão e apossou-se dele. Ele foi ate Ascalon , matou 30 homens.

Juízes 14, 19

ANJOS – OBEDIENCIA ÁS SUAS INSTRUÇOES

É através da intuição, que recebemos as mensagens de nosso anjo, devemos sempre ouvi-lo, pois é a vontade de Deus.
Eu já passei por um caso em que, a minha intuição dizia “Não vá, não vai ser bom”, teimosa como sou, fui, lembro-me de ter sido péssimo e após isto, nunca mais desobedeci a voz de meu Anjo. “Já aconteceu com vocês  isto? Devemos respeitar a vontade e as decisões dos anjos que nos guiam, pois eles trazem consigo o nome de Deus, de contem um poder devastador.

Outra passagem Bíblica: 

“Vou enviar um anjo á tua frente, para que cuide de ti, Respeita-o e obedece-lhe. Não te revoltes, porque ele leva consigo o Meu nome  se lhe obedeceres e serei para ti o inimigo dos teus inimigos  o meu anjo ira a tua frente”.

Êxodo 23, 20-23

Os Anjos são espíritos que habitam na área celeste e foram criados por Deus. No apocalipse  4:5e 8:2 esta escrito que 7 espíritos de Deus estavam diante de seu Trono, sendo do exército de Deus.
“o espírito de Deus, um anjo de Deus desceu sobre Sansão e apossou-se dele”.
Juízes 14, 19


Eu sou Rafael, um dos sete anjos que estão sempre prontos para entrar na presença  do Senhor, vos julgáveis que eu comia, mas era só aparência

Tobias 12,14-19








ANJOS CAÍDOS


Os anjos caídos: dizem que são Demônios

Com uma batalha travada no Céu, Miguel e os seus anjos guerrearam contra o Dragão.  O Dragão foi expulso para a terra, e os Anjos do Dragão foram expulsos com ele.

Apocalipse, 12,7-9

Bom , eu acredito que falem de um dragão demoníaco, muito horrível, mas não acredito que sejam os Dragões animais mitológicos, não confundam, o dragão demoníaco, com o Dragão esotérico.
Por: Vlatima



O CRIADOR DOS ANJOS E DEMONIOS

Bem e mal, vida e morte, pobreza e riqueza, tudo provem do Senhor Deus
As trevas foram criadas para  os que gostam do mal 

eclesiástico  11; 14-15

ANJOS – OS ANJOS DESERTORES, ANJOS CAIDOS, OU DEMONIOS

Após a batalha, alguns anjos se rebelaram contra Deus, desertaram do céu e vieram habitar na terra, para se unirem carnalmente ás mulheres. Dessa união, nasceram filhos que eram pessoas com capacidades espirituais invulgares. Esses anjos desertaram Deus em virtude do seu gosto pela luxúria.

Nesse tempo, quando os filhos de Deus se uniram com as filhas dos homens
e geraram filhos, os gigantes que habitavam a terra
.Estes foram os heróis famosos dos tempos antigos 

Génesis  6,4


ANJOS – OS NOMES DOS ANJOS MENCIONADOS NA BIBLIA

Existem 6 nomes de anjos descritos no Antigo Testamento:

Gabriel: “então ou uma voz que gritava “Gabriel” foi enviado por Deus, foi a virgem prometida em casamento a Jose” em Daniel 8: 15 e 16.
Miguel: “Naquele tempo, surgira Miguel o novo princípe . em 
Daniel 12: 1, também é citado na carta de São Judas; 9.

Rafael: Tobias...encontrou o anjo Rafael á sua frente. Em Tobias 5:4 e Daniel 12:1.

Samael: “ A ira de Javé” inflamou-se contra os Israelita e instigou David contra ele,. Em II Samuel:24,1 ,por este fato nas tradições em hebraico Samael é chamado de “a ira de Deus” o anjo da morte.

Satã/Satanás: tem a forma enorme de uma serpente/dragão, chamado de diabo ou Satanás, por seduzir e gostar do mundo mundano do sexo. Em apocalipse: 12,9.

Lúcifer: “dizia, eu subirei ao céu, acima das estrela as de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me sentarei, ao lado do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. E contudo levado serás ao (Sheol), ao mais profundo abismo”. Em Isaías:14:12 a 15. Já no novo testamento, um 7º anjo é nomeado diretamente: o anjo de abismo.


Por: Vlatima
Consultas por e-mail: vlatimavandragan@hotmail.com
Por celular: (11) 9695-1227

VLATIMA VANDRAGAN

VLATIMA VANDRAGAN
Seja bem vinda(o). Este é um espaço onde ensino sobre o campo do desconhecido, dúvidas, idéias, comentários sobre sonhos, orientações sobre filhos, família, amor, casamento, trabalho, etc.. Um ambiente para trocas e aprendizados, através do conhecimento espirituais vividos por cada um de nós. Envie seu comentário abaixo.. CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

WITHIN TEMPTATION


Within Temptation - In Perfect Harmony

Mais de 1 milhão de músicas para ORKUT!
[blue]TopMusicas.net[/blue]