VLATIMA VANDRAGAN

Uploaded with ImageShack.us

Banner

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

RITUAIS DE MAGIA NEGRA



RITUAIS DE MAGIA NEGRA




Rituais magia negra para amarrar amor, rituais magia negra para serem estudados minuciosamente.
É o método que sigo, para não haver a Lei do Retorno, que em muitos casos é díficilde conseguir, mas com muito cuidado e sendo detalhista, temos resultados positivos e rápido.


Um dos autores sobre magia negra é Gustavo Antonio e Luiz Sérgio solímeo da editora Artepress; cujo título é “Anjos e Demônios.  

Na maioria das vezes em que uma pessoa sobre obsessão espiritual da demoníaca,as pessoas em volta não acredita e tentam leva´las a psiquiatras, induzem a terapias fortes com remédios de distúrbios mentais.
Já foi perdido muitos médiuns assim, por ignorância oumedo da família.
Tanto os Anjos como os Demônios existem realmente, são espíritos inteligentes de vontade própria com grande poder espiritual de persuasão. 
 Em todas as religiões ou filosofias dizem: os anjos nos ajudam e nos trazem revelações e boas energias; já os demônios são as tentações (sexuais, vícios, assassinatos, loucura, etc.).
Nos estudos Bíblicos segam a Lei de Jesus que disse aos seus apóstolos.


”vigiai todo o tempo”
“de dia ou de noite”
“pois o inimigo esta a espreita”


Muitos esperaram a chagada de “JESUS” na terra, sei que este dia chegará, mas não estarei aqui para ver.Passará alguns séculos ainda, porque o mundo gira como gira a “Roda da vida” e a “Roda do ano”, sendo infinita. Isto acontecerá  no tempo do” Pai Celeste”.

Por este fato e pela minha fé, que trabalho com magia Negra, não só para ajudar no amor, casamento e financeiramente, mas para defender pessoas que estão sendo assediadas ou possuídas por estes espíritos que são totalmente rebeldes, indisciplinados, não gostam de ouvir conselhos, são maldosos e não aceitam ser doutrinados para o Bem. É raro conseguir doutrina-los.


Agora passo aqui alguns feitiços e encantamentos, para vocês que estão mais familiarizados com o assunto.


Esta magia ou feitiço é para ser feita na Lua Crescente



Material necessário:

Fios de cabelos do (a) seu parceiro(a)
Fios do seu cabelo
1 maçã vermelha
Um pouco de açucar
1 saco com fecho de cor preta
1 corda de juta, ou barbante vermelho, deixado para tomar a luz da Lua Crescente por 3 dias, após pode fazer o feitiço,
1 folha de papiro
Tinta vermelha comum


Pegue a folha de papiro e escreva com a tinta vermelha o nome do parceiro e o seu nome, coloque os fios de cabelo em cima dos nomes e jogue um pouco do açucar. Faça a invocação da  ” Deusa Lilith” e recite este encantamento:

“Grande Deusa Lilith”,és Mãe e Rainha,com sua força”
“e poder, peço que esta magia seja”
“poderosa e que o amor retorne”
“rápido para mim.que assimseja”


Dobre a folha de papiro 7 vezes. Pegue a maçã e com uma faca de ponta, enfie do lado da maçã até o seu meio e corte. Retire as sementes e no lugar coloque o papiro dobrado 7 vezes, tampe a maçã e amarre-a , juntando as partes com a corda de juta.
Coloque-a dentro do saco e deixe debaixo do travesseiro dele, caso ele não dormir em sua casa, coloque embaixo da almofada, onde você colocará ele sentado.
Caso já houver feitiços ou magias em cima desta pessoa, oresultado pode demorar muito, porque a Deusa Lilith, vai usar esta magia para limpar.


Se precisar de meus conselhos. Marque uma consulta com Vlatima por e-mail: vlatimavandragan@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLATIMA VANDRAGAN

VLATIMA VANDRAGAN
Seja bem vinda(o). Este é um espaço onde ensino sobre o campo do desconhecido, dúvidas, idéias, comentários sobre sonhos, orientações sobre filhos, família, amor, casamento, trabalho, etc.. Um ambiente para trocas e aprendizados, através do conhecimento espirituais vividos por cada um de nós. Envie seu comentário abaixo.. CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

WITHIN TEMPTATION


Within Temptation - In Perfect Harmony

Mais de 1 milhão de músicas para ORKUT!
[blue]TopMusicas.net[/blue]