VLATIMA VANDRAGAN

Uploaded with ImageShack.us

Banner

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

RITUAL PARA CORTAR ENERGIAS NEGATIVAS


RITUAL PARA CORTAR ENERGIAS NEGATIVAS 




Este ritual é para ser feito  se realmente estiver sendo influenciada por energias negativas muito fortes. À pessoa que está fazendo o ritual, deve ter a mente firme, nunca fraqueza de fé. Não peça para devolver a quem fez mal a você e nem procure saber quem foi. Somente peça ajuda para você e os seus, o restante o Deus e a Deusa ou os mentores saberão o que fazer. Agora podemos começar o ritual:
Monte o Altar, use sal para fazer o círculo em volta, começando do Leste , em sentido horário.

MATERIAL

1 vela  branca

3 velas pretas

Um Áthame, ou punhal 

Incensos : Mirra, Alecrim, Alfazema, Violeta 

. Óleo para untar : oliva ou amêndoas


Colocar num prato grande 3 velas pretas dispostas como um triângulo;
Untar as velas no sentido de baixo pra cima , com azeite ou óleo de amêndoas.



Em seguida faça:


No centro do triângulo escrever à lápis num papel , o que você deseja que acabe.
Por exemplo: " Que todo  o mal que está sendo desejado para mim, todo o olho gordo, toda a inveja e todos os meus inimigos de trabalho ou de relacionamento ou da vida."


Afastada do triângulo, fora do prato, colocar a vela branca , já untada de cima para baixo, para te proteger, pedindo que seu anojo da guarda ou mentores lhe proteja. Escrever nesta vela com a ponta de um punhal  ou faca de ponta; o seu nome  completo ou da pessoa que quer tirar as influências negativas.
Colocar ao lado desta vela um incenso e um copo com água e mel ou açucar.


Queimo nestas velas todos os feitiços negativos,que possam estar interferindo em minha vida nestas velas. Quando estas velas se acabarem , também todos os males se acabaram. “Que assim seja, pelo poder do Deus e da Deusa”  

Ao término de tudo pegue os restos, envolver num pano branco e amarrar com uma fita branca dando um laço  e em seguida vá jogar em um rio. 



RITUAL DE PROTEÇÃO




MATERIAL

Athame
1Vela Dourada
1 Vela Prateada
1 copo com Agua
1 Incenso de Flor de Laranjeira, Sândalo ou Artemísia
Sal
Mel ou Açucar
Objetos que você usa no corpo (anel, corrente)


Pegar  o áthame ou punhal ou a tesoura, segurar na sua mão junto com um objeto seu que tenha contato com seu corpo. Em seguida monte o Altar, comece a fazer um círculo de sal, em sentido horário, começando pelo Leste.
Ao terminar acenda as velas do Altar para a Deus(dourada) e o Deusa(Prateada). Feito isto pegue os objetos que você levou para o ritual e faça o seguinte:

Vire para o Leste e erga as mão com os objetos e diga:

"Salve Guardiões do  Leste!"

"Pelo poder do Sol Nascente todo mal de minha  vida  de agora em diante se acabou."

Vire para o Sul e erga as mãos novamente e diga. 


"Salve Guardiões do Sul!"

"Pelo poder do Sol ardente do meio-dia, desde já eu controlo minha vida!"

Vire para o Oeste , erga as mão e diga: 


"Salve Guradiões do  Oeste"

"Pelo grande poder da noite, desde já  o meu escudo esta forte e a minha armadura segura!"
Vire para o Norte erga as mão e dia: 

"Salve guardiões do Norte"!

"Por toda a escuridão e por todas as faces da Deusa, minha ajuda está próxima. As Mãos da Deusa estão à minha volta para nos proteger de noite de de dia. Ecôo todos os espíritos indesejáveis e nunca mais se aproximaram de mim ou dos meus".
"Que Assim Seja!"
"Que assim se faça!"
"Agora e sempre!"
"Porque Assim eu ordeno!"

AGRADECIMENTO

“Agradeço a Deusa ,aos elementos que me ajudaram durante o Ritual “.
“Que a Luz esteja em todos os lugares”
“Assim Seja”


APÓS FAZER, AGUARDE 30 DIAS E DEPOIS DEIXE UM COMENTÁRIO, PARA MIM. Ok!
É IMPORTANTE.

POR: VLATIMA
CONSULTAS ATRAVÉS DE E-MAIL: vlatimavandragan@hotmail.com
POR CELULAR: (11) 9695-1227








Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLATIMA VANDRAGAN

VLATIMA VANDRAGAN
Seja bem vinda(o). Este é um espaço onde ensino sobre o campo do desconhecido, dúvidas, idéias, comentários sobre sonhos, orientações sobre filhos, família, amor, casamento, trabalho, etc.. Um ambiente para trocas e aprendizados, através do conhecimento espirituais vividos por cada um de nós. Envie seu comentário abaixo.. CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

WITHIN TEMPTATION


Within Temptation - In Perfect Harmony

Mais de 1 milhão de músicas para ORKUT!
[blue]TopMusicas.net[/blue]